sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tente outra vez


Hoje é um novo recomeço!


Já tive vários recomeços e muitos não tiveram o fim que eu ESPERAVA e acho que sim o que eu PRECISAVA!


Em muitos momentos me senti desanimada, completamente desmotivada a tentar de novo, a recomeçar. A pergunta "Será????" não saia da minha cabeça.


Depois de pensar bastante sobre o assunto veio em minha cabeça "E sabe-se lá o que vai acontecer daqui um mês, uma semana, um dia, daqui cinco minutos..." Não dá para planejar o que ainda não existe. O amanhã não existe!!!


E o que é a vida sem um novo começo? Se tudo que fizessemos de errado não tivesse conserto, não tivesse chance de ser mudado... Vixi, quanta coisa que teríamos que sofrer para apagar nossos erros...


Se eu não pudesse tentar andar de bicicleta depois de um tombo...

Se eu não pudesse mais tomar sorvete depois de uma dor de garganta...

Se eu não pudesse mais abraçar meus pais depois de uma baita briga...

Se eu não pudesse mais AMAR depois de uma decepção...


Deus nos dá todos os dias a chance de recomeçar, sem nos falar:

- Mas faça tudo certinho dessa vez hein!


Como já dizia Raulzito: TENTE OUTRA VEZ! NÃO DIGA QUE A CANÇÃO ESTÁ PERDIDA, TENHA FÉ EM DEUS, TENHA FÉ NA VIDA!!!


O máximo que pode acontecer? TER QUE RECOMEÇAR DE NOVO!!!


Bom recomeço a todos que precisam!!!


Bom final de semana a todos!!!


Boa sorte para mim na corrida domingo!!!

Nenhum comentário: