quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Só Por Hoje

Um dia de cada vez!!!!

Legal sempre pensar que cada dia é uma oportunidade, uma página em branco onde decidimos o que escrever, desenhar, pintar... ou simplesmente podemos amassar ou rasgar.

Hoje... eu tô ouvindo Banda Cine
Hoje... eu fui para academia e suei um monte
Hoje... mandei um monte de e-mails para parceria em promoção
Hoje... eu tomei um chá ao invés de um chocolate quente
Hoje... eu fiz carinho no meu cachorro
Hoje... eu dei um :º* na pessoa que eu amo antes de sair de casa
Hoje... eu vi e ouvi coisas que não gostei, mas resolvi ignorar
Hoje... meu celular tá funcionando, o que eu acho que vai durar pouquíssimo tempo...
Hoje... li uma matéria muito legal sobre Perdão
Hoje... eu vou almoçar na minha mãe e dar um beijo na minha sobrinha
Hoje... já conversei com a minha mãe, com meu irmão e com minha irmã
Hoje... tenho planos para noite

Hoje... quero ser Feliz!!!

E você? O que já fez Hoje?

Bom Hoje para todos!!!

Só Por Hoje... eu vou confiar em Deus e viver um dia cada vez!

Um comentário:

pesquisaemidia disse...

Hoje na verdade já é amanhã!
o meu hoje dia 14 é dia do meu niver!
o melhor que fiz hj: receber boas energias de pessoas que realmente gostam de mim!!
E se cada dia fosse assim, nos dias seriam mais leves e tranquilos!!
Busca da paz... esse é o segredo!!