terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nada é Sempre Igual

Parece que sempre que a gente está com problema, alguma música vem e te dá um pouco de esperança... ou conforto!

Depois de muito refletir, realmente concordo com essas palavras...

Nada é Sempre Igual

Composição: Detonautas

Eu sei tá tudo diferente.
Nada é mesmo igual pra sempre.
O tempo muda a gente o tempo inteiro.
As flores mudam na estação, os diasclaros do verão que acabou.
Tente imaginar.

Talvez eu seja mesmo um cara um pouco estranho.
Difícil de aceitar, difícil de entender e assim...

Um amor não precisa ser igual pra sempre
E se você quiser de mim, tem que me aceitarassim, como eu vim.

Eu sei o mundo é tão estranho.
E pra ser feliz aqui, temos que encarar que nos perdemos.
Nada é sempre igual, as flores crescem no jardim e então...
Um amor não precisa ser igual pra sempre
E se você quiser de mim, tem que me aceitarassim, como eu vim.

Um amor, meu amor
Meu amor.

Nenhum comentário: